Mexicano está de saída do PSV
Já lhe tinha dado provas de amor e agora volta à carga: Érick Gutiérrez não esquece Roger Schmidt. O médio, que termina contrato com o PSV no final da temporada, 'ofereceu-se' novamente ao Benfica e ao treinador alemão. "Que me leve, que me leve", atirou o mexicano, no podcast 'EuroMexas'.
No mesmo programa, o futebolista lembrou a importância que Schmidt teve na sua carreira e, nomeadamente, na sua continuidade na Holanda depois de vários clubes de outros países terem revelado interesse. "Tenho um respeito muito grande por ele. Disse-me que recusou essa oferta porque contava comigo", contou Gutiérrez, referindo-se a uma proposta que chegou ao PSV da parte do Cruz Azul, do México.
Relacionadas
A 15 de abril do ano passado, quando o Schmidt não era tão-pouco treinador do Benfica, o mexicano, de 27 anos, já havia feito algo semelhante publicamente. "Claro que vou sentir faltar dele. Agora que decidiu ir embora será um duro golpe porque estamos a jogar bem e gostaria que ele continuasse para a próxima temporada. Espero que ele me leve para onde for. Diz-se nas redes sociais que irá para o Benfica. Até agora ninguém nos disse nada mas foi a informação que foi veiculada", disse em entrevista à 'BolaVip México'.
Central travou um adversário que seguia isolado
Nuno Catarino mostra-se satisfeito com resultado do exercício e volta a apontar aos 500 M€ em receita
Falta de transparência quanto ao processamento do voto eletrónico e a rejeição do voto por correspondência são algumas das críticas
Líder da MAG promete divulgar oportunamente os locais das secções de voto nas eleições de 25 de outubro
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS