Antigo treinador das águias vai estar no Estádio da Luz
Sven-Göran Eriksson vai estar amanhã no Estádio da Luz para ser homenageado pelo Benfica. O sueco era o treinador da equipa encarnada que eliminou o Marselha 1990 e se qualificou para a final da Taça dos Europeus.
A homenagem a Eriksson, de 76 anos, estava há muito nos planos do Benfica. Era para ter acontecido quando os encarnados receberam o FC Porto para o campeonato, em setembro.
No entanto, devido ao cancro terminal, Eriksson foi aconselhado pelo médico a não viajar, quando já tinha tudo para estar em Portugal. Vieram a filha e outras pessoas próximas.
As águias foram acompanhando a situação do treinador e, depois de ter estado no jogo de velhas glórias do Liverpool, estará amanhã na Luz, num momento que se que se antevê emocionante.
Eriksson comandou o Benfica em dois períodos, tendo levado a equipa da Luz a duas finais europeias: Taça UEFA, em 1983, e Taça dos Canpeões Europeus, em 1990.
Benfica pediu esclarecimentos à Liga e, ao que Record apurou, o entendimento é que se trata de uma marcação e não um adiamento
Central do Manchester City comentou, à DAZN Portugal, a chegada do 'Special One' às águias
Candidato considera que presidente deu uma desculpa "inadmissível" ao dizer que estava "impreparado" quando substituiu Vieira
Central, de 21 anos, reitera que o seu sonho foi sempre jogar na equipa principal do clube onde fez a formação
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele