Opção prioritária dos encarnados para reforçar a baliza é Ricardo Velho (Farense)
O Benfica descartou a possibilidade de contratar Rui Silva ao Betis. Segundo o portal 'Estadio Deportivo', o guarda-redes não estava muito convencido a mudar-se para a Luz e os encarnados não chegaram aos valores pretendidos pelos espanhóis para libertar o jogador de 30 anos. A proposta das águias foi de empréstimo com opção de compra, ao passo que o Betis exigia 6 milhões de euros por uma transferência em definitivo, verba que seria canalizada para a contratação de Álvaro Valles ao Las Palmas.
Ora, o guardião tem acordo válido por 4 épocas com o Betis e por isso declinou as várias propostas que recebeu (Marselha e Villarreal mostraram interesse, tal como clubes ingleses e da Arábia Saudita) nesta janela de forma a juntar-se aos sevilhanos. A poucas horas do fecho do mercado, a indefinição em torno do futuro de Rui Silva coloca o Betis em dificuldades para honrar o acordo com Álvaro Valles.
Tal como Record noticiou, a opção prioritária do Benfica para reforçar a baliza com uma alternativa a Trubin passa por Ricardo Velho (Farense). O referido portal avança que o acordo com os algarvios passará pela cedência de um jogador - o nome falado é Samuel Soares, mas informações recolhidas pelo nosso jornal apontam no sentido de Filipe Cruz - e um pagamento na ordem dos 4 milhões de euros.
Do salário de setembro à salvaguarda para a equipa técnica
Treinador deve ser oficializado ainda hoje
Afiança que o clube está "mergulhado numa profunda crise institucional"
Argentino reagiu a mensagem de Otamendi
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2