Jornal 'As' adianta que o espanhol deve integrar nova 'defesa de betão' da equipa que será treinada por Xabi Alonso
O jornal espanhol 'As' avança este sábado que Álvaro Carreras já está praticamente assegurado pelo Real Madrid. O lateral esquerdo do Benfica integra um trio de jogadores com que os merengues pretendem para reforçar a defesa para 'atacar' o Mundial de Clubes, sob a liderança da Xabi Alonso.
A negociação, segundo o diário de Madrid, avança a bom ritmo e neste momento as probabilidades de Carreras ser jogador do Real Madrid rondam "os 90 por cento". A operação "é complexa", uma vez que envolve um terceiro clube, o Manchester United, que tem opção de recompra dos direitos desportivos do defesa do Benfica, por 18 milhões [Record sabe que são na realidade 20].
Os encarnados querem "60 milhões" [a cláusula de rescisão é de 50 milhões] mas, de acordo com o 'As', o Real Madrid conseguiu convencer o Manchester United a recomprá-lo, para depois vender o passe aos merengues por um valor entre os 30 e 35 milhões de euros. Com este 'esquema', ganham todos, mas o Benfica, que valorizou o jogador, encaixa 'apenas' 16 milhões [com a recompra a 20], uma vez que o comprou por 6. À partida o negócio só deverá ser oficializado depois da final da Taça de Portugal, que o Benfica vai disputar dia 25 de maio, com o Sporting.
Com as negociações por Carreras bem encaminhadas, e com Trent Alexander-Arnold, do Liverpool, e Dean Huijsen, defesa do Bournemouth, praticamente garantidos, o Real Madrid aposta forte no Mundial de Clubes, que além do prestígio oferece muitos milhões. Só o vencedor recebe qualquer coisa como 125 milhões de dólares...
Siga todas as incidências do jogo da 7.ª jornada da Liga BPI
Capitão do Benfica deixou mensagem nas redes sociais
Treinador do Benfica saiu com frequência da área técnica
Insatisfeito no clube e convencido a sair em janeiro, avançado poderá ganhar 'nova vida'
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Clube da primeira divisão do futebol do México