«Esta soube bem»: as reações dos jogadores do Benfica à goleada no clássico com o FC Porto
Futebolistas dos encarnados recorreram às redes sociais
Seguir Autor:
Depois da goleada sobre o FC Porto (4-1), em jogo da 11.ª jornada da Liga Betclic, foram vários os jogadores do plantel do Benfica que recorreram às suas páginas do Instagram para deixarem uma mensagem sobre a vitória.
"Esta soube bem", escreveu Tomás Araújo, titular na defesa dos encarnados ao lado de Otamendi.
Relacionadas
Quem também fez questão de deixar uma mensagem em português foi o guarda-redes Trubin: "Que noite. Fizemos isto juntos. Cada momento no campo, cada voz nas bancadas foi importante. Orgulhoso da nossa equipa. Continuamos depois da pausa internacional".
Di María, que bisou no encontro, considerou que foi "uma bela vitória", Aktürkoglu deu "parabéns à família benfiquista" e Pavlidis escreveu: "Vitória no clássico. Juntos tornámos esta vitória especial, benfiquistas".
View this post on Instagram
View this post on Instagram
View this post on Instagram
View this post on Instagram
View this post on Instagram