Estádio da Luz demolido em Maio de 2003
O que resta do Estádio da Luz vai abaixo em Maio de 2003, podendo o prazo ser antecipado para Março, enquanto o início da venda de lugares do novo recinto do Sport Lisboa e Benfica está previsto para Maio ou Junho próximos.
De acordo com o vice-presidente dos encarnados, Mário Dias, a antecipação da demolição dos três quartos que restam do antigo estádio prende-se com o "adiantamento das obras" do novo complexo, com capacidade para 65 mil lugares.
Com a destruição da antiga Luz, o Benfica será obrigado a utilizar um novo relvado para os seus jogos caseiros, sendo a opção "mais provável" o Estádio Nacional, no Jamor. "Existe uma segunda opção", de acordo com Mário Dias, mas o responsável "encarnado" escusou-se a adiantar qual.