Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Seguir Autor:
Com os bilhetes há muito esgotados, o Real Madrid terá amanhã perto de 1.500 adeptos nas bancadas do Estádio da Luz, metade dos 3.000 ingressos a que tinham direito. Nem a proximidade, nem o facto do recinto das águias estar da história recente dos merengues os convenceu a viajar em massa.
Em maio de 2014, com Ronaldo e Di María no onze, e Arbeloa no banco, o Real conquistou a 10.ª, colocando ponto final num longo período sem vencer a Liga dos Campeões, ao derrotar (4-1) o rival Atlético. Sérgio Ramos fez o empate em período de compensação e, no prolomgamento, Gareth Bale, Marcelo e Ronaldo selaram a reviravolta.
Esse título marcou uma viragem na história recente do colosso espanhol. Nos dez anos seguintes, o Real festejou mais cinco vezes. O clube da capital espanhola lidera o ranking da UEFA de clubes e ocupa a 3.ª posição na fase de liga da Champions.
Relacionadas
São esperado 'apenas' 1.500 apoiantes do merengues
Jogadores do Benfica viram drama antes de derrotarem os merengues, por 5-1
Antigo extremo lemnbras as duas goleadas das águias, por 5-1 e 5-3
Declarações do treinador do Real Madrid na antevisão ao jogo com o Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Rumores e confirmações nos principais campeonatos