Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Iniciativa marcada para 14 e 15 de março
O Estádio da Luz vai transformar-se numa pista de karts, anunciou o Benfica. Nos dias 14 e 15 de março, aproveitando o facto da equipa comandada por José Mourinho jogar em Arouca, para a 26.ª jornada da Liga Portugal Betclic, os encarnados organizarão o 'Karts in Stadium', colocando uma pista de corridas no recinto.
O clube da Luz tem procurado diversificar as iniciativas, por forma a atrair mais visitantes. Em dezembro passado, quem visitou o estádio do Benfica e o museu, pôde fazer slide. Antes, em setembro, havia sido lançado o Benfica imersivo, atração que possibilita uma viagem virtual pelo clube.
Lateral sueco é o mais utilizado no plantel do Benfica
O que se pensa internamente sobre a braçadeira
Encarnados no mercado em busca de alternativas para o eixo defensivo, que ficará desfalcado com as previsíveis saídas de Otamendi e António Silva
Gaitán, Fejsa e Karagounis foram alguns dos antigos jogadores que representaram os encarnados
Extremo 'explode' nas redes sociais
Antigo treinador de Sporting e Real Madrid tem 77 anos
Incidente deu-se no encontro com Quinta dos Lombos a que o ala assistiu. Jogava o seu filho
Bruno Andrade, extremo do AFC Rushden & Diamonds, é um jogador livre