"O São Paulo é muito conhecido no Mundo. Ainda joguei no Estádio Morumbi, estádio do São Paulo, no dia dos meus anos e fizeram-me uma homenagem", lembrou o "Pantera Negra"...
O futebol regressou à Luz, dois meses e meio após o jogo com o Moreirense, a contar para a última jornada do campeonato. De acordo com as expectativas do Benfica, nem meia casa se registou: mais de 30.500 espectadores estiveram nas bancadas.
Os encarnados cumpriram o tributo ao Pantera Negra, que levou os netos, Luís Pedro e Maria Carolina. No momentos de maior simbolismo esteve sempre acompanhados dos seus descendentes. Antes do encontro, Luís Filipe Vieira e Eusébio presentearam o capitão dos tricolores, Rogério Ceni, capitão dos tricolores. Nessa altura, o antigo futebolista esteve acompanhado da neta. Depois, deu o pontapé de saída do encontro, com Luís Pedro ao lado.
Relacionadas
Eusébio, de 71 anos, que já tinha sido distinguido no almoço que reuniu as direções dos dois clubes, sublinhou, à Benfica TV: “É uma homenagem que nunca vou esquecer, porque é aqui que junto os meus amigos.”
E deixou uma palavra aos tricolores. “O São Paulo é muito conhecido no Mundo. Ainda joguei no Estádio Morumbi, estádio do São Paulo, no dia dos meus anos e fizeram-me uma homenagem. Ganhámos o jogo, porque tínhamos uma grande equipa.” Ontem, o São Paulo desforrou-se, tornando-se no primeiro clube não europeu a erguer o troféu.
Treinador do Benfica fala na sala de imprensa após o empate em casa com o Santa Clara
As declarações do treinador do Benfica após empate em casa frente ao Santa Clara
Capitão do Benfica cometeu erro nos descontos que ditou empate frente ao Santa Clara
Encarnados perdem os primeiros pontos na Liga numa partida em que jogaram com mais um jogador desde os 38 minutos
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United