Fabrizio Romano coloca João Neves como segunda opção na lista do Arsenal

Gunners têm o jogador do Benfica muito bem referenciado, mas primeiro irão avançar para Zubimendi.... que custa metade do valor

Seguir Autor:

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

João Neves está muito bem cotado junto do departamento de sscouting do Arsenal, mas os valores exigidos pelo Benfica fazem com que os gunners olhem para outras alternativas. A informação foi avançada por Fabrizio Romano que deu conta, também, qual é, nesta altura, o alvo prioritário do clube inglês para o meio-campo. Trata-se de Martín Zubimendi, jogador da Real Sociedad que tem um cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Como Record dá conta, há outros emblemas atentos a João Neves, mas a SAD benfiquista não vai vender o jogador a preço de saldo. O Man. United entrou em campo a acenar com 60 milhões de euros, mas Rui Costa não quis conversas. Por menos de 100 milhões de euros, o presidente dos encarnados não irá negociar o internacional português.

E são estes números que, por agora, afastam o Arsenal de João Neves. De qualquer forma, há um dado que pode vir a abrir a porta a uma possível negociação entre os gunners e as águias. É que Zubimendi, de 25 anos, não parece estar inclinado a deixar o futebol espanhol. Segundo o jornalista italiano, a prioridade do médio da Real Sociedad é continuar na La Liga. Mas o Arsenal continua a acreditar que irá convencer o centrocampista a mudar-se para Inglaterra.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas