Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em entrevista ao programa 'United Stand', jornalista reconhece que os red devils estão muito atentos à situação do médio
Seguir Autor:
O Manchester United tem seguido com atenção o percurso de João Neves, médio do Benfica, mas o jovem não é uma prioridade para o emblema inglês. Quem o revela é Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, que explica que, dificilmente, a transferência se irá consumar, pelos valores da cláusula de rescisão com que o clube da Luz blindou o jogador: 120 milhões de euros.
"João Neves é um jogador que o Man. United adora e tem seguido com enorme detalhe. Mas pagar a cláusula de um médio com um preço muito alto como João Neves é altamente improvável para o mercado de verão do Man. United. O meio-campo não é uma prioridade para o clube inglês que está concentrado em comprar um defesa-esquerdo, um avançado e um central. Vai depender de quanto gasta nessas posições", afirmou Fabrizio Romano.
Relacionadas
Recorde-se que João Neves se afirmou na equipa principal do Benfica em janeiro de 2023 e, desde então, tornou-se uma das figuras dos encarnados. Presença assídua no onze titular, o algarvio, de 19 anos, tem contrato com o clube da Luz até 2028, mas é, nesta altura, dos elementos mais cobiçados da equipa. É, por isso, expectável que comecem a surgir vários emblemas de topo europeu a monitorizar o jogador.
Tiago Parente, Rui Silva, Miguel Figueiredo, Olívio Tomé e Francisco Neto incentivam mais pequenos no Seixal
Ponta-de-lança do Nápoles pode estar a caminho da Luz
Atual presidente já contratou 4 jogadores com 30 ou mais anos e apenas Bruma implicou uma taxa de transferência
Joana Silva vai jogar na equipa de Gaia até final da temporada
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português 'apanhado' no Aeroporto Humberto Delgado
Jogador formado no Portimonense assinou pelo Fort Wayne FC por duas temporadas
Lateral português deverá ser anunciado na terça-feira