Em entrevista ao programa 'United Stand', jornalista reconhece que os red devils estão muito atentos à situação do médio
O Manchester United tem seguido com atenção o percurso de João Neves, médio do Benfica, mas o jovem não é uma prioridade para o emblema inglês. Quem o revela é Fabrizio Romano, especialista em mercado de transferências, que explica que, dificilmente, a transferência se irá consumar, pelos valores da cláusula de rescisão com que o clube da Luz blindou o jogador: 120 milhões de euros.
"João Neves é um jogador que o Man. United adora e tem seguido com enorme detalhe. Mas pagar a cláusula de um médio com um preço muito alto como João Neves é altamente improvável para o mercado de verão do Man. United. O meio-campo não é uma prioridade para o clube inglês que está concentrado em comprar um defesa-esquerdo, um avançado e um central. Vai depender de quanto gasta nessas posições", afirmou Fabrizio Romano.
Relacionadas
Recorde-se que João Neves se afirmou na equipa principal do Benfica em janeiro de 2023 e, desde então, tornou-se uma das figuras dos encarnados. Presença assídua no onze titular, o algarvio, de 19 anos, tem contrato com o clube da Luz até 2028, mas é, nesta altura, dos elementos mais cobiçados da equipa. É, por isso, expectável que comecem a surgir vários emblemas de topo europeu a monitorizar o jogador.
Águias jogaram com 10 desde o minuto 30 e não foram felizes a finalizar
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso