Falhou os primeiros treinos dos encarnados em 2023, ocorridos na segunda-feira, e apenas hoje se apresentou ao trabalho no Benfica Campus.
Enzo Fernández comunicou esta terça-feira ao treinador do Benfica, Roger Schmidt, que quer rumar ao Chelsea, de acordo com o que o adianta o jornalista Fabrizio Romano.
O médio argentino, de 21 anos, esteve na Argentina para ali festejar a passagem de ano contra a vontade do treinador alemão e da direção dos encarnados. Falhou os primeiros treinos dos encarnados em 2023, ocorridos na segunda-feira, e apenas hoje se apresentou ao trabalho no Benfica Campus.
Relacionadas
Na Argentina, a televisão TyC Sports garante que há uma reunião marcada para esta noite, entre Benfica e Chelsea, que poderá definir o futuro do jogador vinculado aos encarnados até junho de 2027.
Recorde-se que a cláusula de rescisão do melhor jogador jovem do último Mundial está fixada em 120 milhões de euros mas o Chelsea mostra-se disponível para desembolsar um valor superior de forma a fasear o pagamento do montante da transferência.
Como Record adiantou, o internacional turco Kökçü (Feyenoord) pode ser solução à altura de Enzo Fernández.
Neta de Fernando Martins, presidente que fechou o Terceiro Anel da Luz, candidata a 'vice' com a pasta das Relações Institucionais
Projeto 'Community Champions League' promove a inclusão através do desporto com jornadas desportivas e comunitárias
Guarda-redes dá sinais de agrado após os dois primeiros treinos sob as ordens de José Mourinho
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
John Heiting assumiu culpas e foi arrasado nas redes sociais
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema mexicano exigiu ser ressarcido por "danos e prejuízos causados à instituição"