Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Uma das preocupações dos responsáveis do Benfica no que diz respeito à formação passa por lapidar um ‘9’ (ponta-de-lança puro), coisa que até aqui não aconteceu
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Uma das preocupações dos responsáveis do Benfica no que diz respeito à formação passa por lapidar um ‘9’ (ponta-de-lança puro), coisa que até aqui não aconteceu.
Para as restantes posições, os encarnados acreditam ter jovens capazes de vir a despontar na equipa principal. Falta o goleador. João Félix é mais visto como segundo-avançado.
Relacionadas
Um dos pontos-chave que os responsáveis encarnados acreditam ser impulsionador do sucesso da formação do clube é o facto de existir grande estabilidade nas equipas técnicas dos diversos escalões. De uma forma geral, os atuais treinadores que trabalham no Seixal já têm largos anos de casa e estão identificados com os objetivos.
Dragões têm 72 pontos, mais 7 do que leões - que têm menos um jogo - e águias
Acusação do MP visa um crime de corrupção ativa, um de oferta indevida de vantagem e outro de fraude fiscal qualificada
O Rebordosa (Série B do Campeonato de Portugal) perdeu (0-1) em Vila Meã e deixou os encarnados como únicos invictos
O Beira-Mar foi o último emblema a vencer quando o Special One jogava na condição de visitado
Por mútuo acordo
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano