Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Casa Pia AC

Casa Pia AC

20:45

06 abril

Benfica

Benfica

«Faltou banco e um matador»: as reações ao empate do Benfica frente ao PSG

Record ouviu conhecidos adeptos dos encarnados

Seguir Autor:

• Foto: Vítor Chi

O Benfica empatou ontem com o PSG, no Estádio da Luz, em jogo da 3.ª jornada da Liga dos Campeões (1-1), resultado que deixa a equipa de Roger Schmidt mais perto dos oitavos de final. Record ouviu conhecidos adeptos das águias sobre a partida.

Braz Frade, ex-dirigente:

"O Benfica honrou a sua história e o futebol português. Não é qualquer equipa que se bate desta maneira contra o PSG. Foi um jogo dividido, o Benfica melhor na 1ª parte, o PSG por cima na 2ª, mas como benfiquista fiquei muito satisfeito com a exibição"

Braz Frade, ex-dirigente:

Camilo Lourenço, analista financeiro: "Estivemos muito bem na 1ª parte, mas depois notou-se que o Benfica não tem banco. Talvez pelo desgaste, a equipa abriu muitos espaços no meio-campo e, com exceção do Aursnes e do Draxler, não havia muitas soluções. Também faltou um matador."

Duarte Marques, ex-deputado: "Uma grande exibição na 1ª parte, em que o Donnarumma foi o melhor em campo, e uma exibição competente na 2ª a segurar o resultado. O Benfica tem todas as condições para passar a fase de grupos e os adversários já nos olham de outra forma."

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas