Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Newcastle

Newcastle

20:00

21 outubro

Benfica

Benfica

Fenerbahçe insiste em Aktürkoglu, mas Benfica recusa negociar jogador

Jornalista Fabrizio Romano revela que turcos ou fecham negócio em breve ou avançarão para outros alvos

Mourinho ambiciona contar com Aktürkoglu no Fenerbahçe
Mourinho ambiciona contar com Aktürkoglu no Fenerbahçe • Foto: Paulo Calado

Kerem Aktürkoglu continua na agenda do Fenerbahçe, equipa liderada por José Mourinho, que se encontra a negociar uma possível transferência do extremo. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o emblema turco pretende fechar o dossiê em breve, mas, se perceber que não consegue irá avançar para outros alvos. E, de acordo com o que foi possível avançar, as águias não estão disponíveis para negociar o jogador, pelo menos, para já. Mas já lá vamos.

Por enquanto, a prioridade passa mesmo por garantir Aktürkoglu que, desta forma, se poderá juntar a Kökçü na Turquia, médio que deixou as águias, este verão, para rumar ao Besiktas, a troco de 25 milhões de euros. Mas por agora, os encarnados recusam libertar o jogador. É que o jogador, de 26 anos, foi a opção de Bruno Lage para a ala esquerda do ataque dos encarnados, tanto na Eusébio Cup, diante do Fenerbahçe, partida em que marcou um golo, como na Supertaça, diante do Sporting. E assim se prevê que volte a acontecer, quarta-feira, diante do Nice. Tratando-se de um encontro importante para o Benfica alimentar a esperança de continuar em prova na Liga dos Campeões, a direção encarnada não está convencida a libertar Aktürkoglu nesta fase. Cenário que ganhou ainda maior força com a lesão de Bruma.

Mas, uma demora, pode levar o Fenerbahçe a olhar para outros nomes. Até, porque também quer apetrechar o plantel, também tendo em conta a terceira pré-eliminatória de acesso à Champions, frente ao Feyenoord. Por seu lado, o jogador, como Record já tinha dado conta, está entusiasmado com este arranque de temporada. Mereceu a confiança de Bruno Lage no primeiro jogo oficial da temporada e, por isso, estava convencido a ficar. De qualquer forma, não descarta a possibilidade de regressar ao país natal para jogar num dos rivais do Galatasaray, o clube do coração.

Por Record
14
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica

Queixa de Pavlidis bate na trave

Conselho de Disciplina privilegia 'Field Play Doctrine'. É pouco provável um castigo, mas inquirições ao árbitro e VAR serão decisivas

Notícias
Notícias Mais Vistas