A passagem de Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra pelo Benfica não durou mais de meio ano
A passagem de Nicolás Castillo e Facundo Ferreyra pelo Benfica não durou mais de meio ano, e a verdade é que a SAD encarnada gastou vários milhões de euros com dois avançados que acabaram por sair sem deixar saudades. Ainda assim, somaram, de águia ao peito, minutos... milionários.
Candidato ao Conselho Fiscal admite que "não é desejável que o órgão fiscalizador tenha um projeto diferente da direção"
Candidato derrotado diz que o presidente reeleito "tem condições para merecer a responsabilidade e ter um bom mandato"
Rui Costa prepara-se para ser reeleito presidente do clube após votação recorde com mais de 93 mil sócios
Águias beneficiam da derrota do Leões Porto Salvo e isolam-se na liderança da Liga Betclic
Osvaldo Costa começou carreira com o avançado do Club Brugge no futsal do modesto Núcleo de Sintra
Devy Rigaux, diretor-desportivo do clube, foi o responsável por levar o avançado para a Bélgica
Antigo internacional português será a estrela dos El Barrío, no próximo domingo
Alejo Ciganotto cometeu uma loucura para acompanhar o seu Racing frente ao Flamengo, na primeira mão das 'meias' da Libertadores