Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado foi apresentado no Espanyol e já não pensa em voltar ao Benfica
Seguir Autor:
Facundo Ferreyra foi apresentado oficialmente, esta sexta-feira, como reforço do Espanyol, por empréstimo do Benfica, e mostrou vontade de continuar no emblema catalão para lá dessa cedência, válida até junho de 2020 - com opção de compra de 8 milhões de euros.
"Fiquei contente pelo facto de o empréstimo ser de um ano e meio, é melhor assim. Mas de qualquer das maneiras, fosse o tempo que fosse, teria logo de mostrar que posso ser útil. Mas espero ficar mais do que um ano e meio... Muitos mais", atirou, em conferência de imprensa, o argentino, que vai vestir a camisola 11 do Espanyol.
Relacionadas
Depois de revelar que escolheu o emblema da Catalunha pela vontade que demonstraram em contratá-lo, Ferreyra garantiu estar a viver "um sonho", por poder jogar na liga espanhola, e espera deixar para trás uma experiência menos positiva na Luz.
"Estes primeiros seis meses no Benfica não correram da melhor maneira, mas agora estou feliz e quero voltar a sentir-me como quando estava no Shakhtar Donetsk", finalizou.
Alfa Semedo quer mostrar-seAlém de Ferreyra, o Espanyol apresentou ainda Alfa Semedo, que, ao contrário do argentino, foi emprestado sem opção de compra. O médio luso-guineense quer aproveitar a experiência no futebol espanhol para evoluir.
"Agradeço à direção o esforço que fez para me contratar. Venho com muita vontade de mostrar o meu futebol. O Espanyol é uma grande equipa e será um grande prazer jogar na liga espanhola", atirou o novo camisola 2 dos 'pericos'.
Ao longo de nove anos, José António dos Santos adquiriu as ações de três antigos acionistas, gastando entre 7,1 e 8,3 M€
Otimismo em torno do central, única solução direta para a posição na ausência de Otamendi
Águias tentaram, mas não conseguiram Al Musrati nem Ricardo Horta
Águias preparadas para negociação difícil pelo avançado uruguaio
Com a derrota do St. Gallen, a equipa chegou ao título na véspera do seu 128.º aniversário
Fotografia já se tornou viral
Imprensa turca fala numa oferta no valor global de 50 milhões de euros
Participação de Jesús Noguera tem dado que falar, sobretudo pelas semelhanças com o antigo futebolista