Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado foi apresentado no Espanyol e já não pensa em voltar ao Benfica
Seguir Autor:
Facundo Ferreyra foi apresentado oficialmente, esta sexta-feira, como reforço do Espanyol, por empréstimo do Benfica, e mostrou vontade de continuar no emblema catalão para lá dessa cedência, válida até junho de 2020 - com opção de compra de 8 milhões de euros.
"Fiquei contente pelo facto de o empréstimo ser de um ano e meio, é melhor assim. Mas de qualquer das maneiras, fosse o tempo que fosse, teria logo de mostrar que posso ser útil. Mas espero ficar mais do que um ano e meio... Muitos mais", atirou, em conferência de imprensa, o argentino, que vai vestir a camisola 11 do Espanyol.
Relacionadas
Depois de revelar que escolheu o emblema da Catalunha pela vontade que demonstraram em contratá-lo, Ferreyra garantiu estar a viver "um sonho", por poder jogar na liga espanhola, e espera deixar para trás uma experiência menos positiva na Luz.
"Estes primeiros seis meses no Benfica não correram da melhor maneira, mas agora estou feliz e quero voltar a sentir-me como quando estava no Shakhtar Donetsk", finalizou.
Alfa Semedo quer mostrar-seAlém de Ferreyra, o Espanyol apresentou ainda Alfa Semedo, que, ao contrário do argentino, foi emprestado sem opção de compra. O médio luso-guineense quer aproveitar a experiência no futebol espanhol para evoluir.
"Agradeço à direção o esforço que fez para me contratar. Venho com muita vontade de mostrar o meu futebol. O Espanyol é uma grande equipa e será um grande prazer jogar na liga espanhola", atirou o novo camisola 2 dos 'pericos'.
Encarnados triunfam por 7-1 e vencem a competição pela 5.ª vez
Técnico do Benfica aplaudiu o esforço das suas jogadoras frente ao Nun'Álvares, que apelidou de "guerreiras"
Técnico do Nun'Álvares considerou que faltou eficácia para resolver a final com o Benfica mais cedo
Final muito renhida no Pavilhão Municipal de Albufeira (22-25, 28-26, 23-25, 25-21, 21-23)
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023