Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Águias não querem receber o jogador e catalães terão de resolver a situação
Grande aposta do Espanyol no mercado de inverno - chegou a Espanha por empréstimo de temporada e meia, com opção de compra de oito milhões de euros -, o avançado argentino Facundo Ferreyra não convenceu nos cinco meses que esteve nos catalães e, segundo o 'Sport', não entra nos planos do clube para a próxima temporada. Por isso, escreve o mesmo jornal, o Espanyol tenciona dar por terminada a cedência um ano antes do previsto, ainda que isso não signifique necessariamente que o dianteiro regresse ao Benfica.
Aliás, segundo o 'Sport' as águias não estarão dispostas a receber o jogador, pelo que o Espanyol se vê obrigado a dois cenários: cumprir o acordo e manter Ferreyra até final da próxima temporada ou então conseguir encontrar um clube que aceite receber o jogador nas mesmas condições que haviam sido acordadas com a equipa da Luz. Condições que, refira-se, pesam e muito na decisão de libertar o jogador, especialmente devido aos 2,7 milhões de euros limpos que o dianteiro aufere.
Uma verba bastante elevada para um jogador que não entra nos planos para 2019/20 e que em cinco meses disputou apenas nove encontros, um deles a titular (no total jogou 203 minutos e marcou um golo).
Semedo também não convenceu
Para lá de Ferreyra, o Espanyol recebeu também Alfa Semedo no mercado de inverno, mas à imagem do argentino também o médio luso-guineense não deixou uma marca positiva, acabando com apenas três encontros disputados pelos catalães, nenhum deles como titular.
Ex-internacional belga lembra, à 'La Gazzetta dello Sport', o conselho de Sarri para seguir o exemplo de Cristiano Ronaldo
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
O pai, Pierre, ex-avançado das águias, partilha as emoções de ver Sydney brilhar pela turma da Reboleira
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Ex-internacional belga em entrevista à 'Gazzetta dello Sport'