Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Bernardo Silva, jogador do Manchester City, não poupa elogios à formação do Benfica e deu resposta... curiosa
Seguir Autor:
O internacional português Bernardo Silva disse esta terça-feira que espera ver o Benfica sagrar-se campeão, salientando a aposta feita pelo clube lisboeta nos jogadores da formação, que se têm destacado na equipa principal.
"A liga portuguesa está cerrada, com o Benfica com alguma vantagem, depois de passar em Braga [vitória por 4-1]. Como benfiquista, espero que o Benfica ganhe, que o campeonato acabe da melhor forma e que o Benfica seja campeão", afirmou, à margem do Estoril Open.
Relacionadas
A entrada de Bruno Lage no comando técnico das águias, em substituição de Rui Vitória, teve um impacto positivo, segundo o jogador do Manchester City, que elogiou os jovens dos escalões de formação.
"Acho que a reação foi muito positiva, sobretudo a aposta nos jovens. O Ferro tem estado a jogar de uma forma incrível, o Florentino, o [João] Félix e o Jota, que não tem jogado tanto. Fico muito contente com a aposta na formação", declarou, adiantando, em tom de brincadeira, que "levaria todos" para Inglaterra.
O extremo dos citizens não deixou de comentar a época "fantástica" do jogador do Sporting e colega de seleção, Bruno Fernandes, considerando que merece outros campeonatos.
"O Bruno é um grande jogador, tem feito uma época fantástica, com muitos golos, muitas assistências que não são normais para um jogador da posição dele. Tem números de ponta de lança e vamos ver o que acontece no final da época. É um jogador que pode jogar em outros campeonatos", argumentou.
Presidente da La Liga considera que o treinador do Benfica "é um show"
Árbitro do polémico Benfica-Casa Pia vai dirigir o encontro dos encarnados em Famalicão
Extremo do Almería tem longa lista de interessados, de acordo com o 'AS'
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Emblema da 2.ª divisão vai disputar troféu frente ao atual campeão nacional, o Dínamo Kiev, com possível vitória a valer lugar... na Liga Europa em 2026/27