Águias vão recorrer da decisão
Andrea Belotti foi punido, pela FIFA, com dois jogos de suspensão, consequência do cartão vermelho direto que viu diante do Boca Juniors. O avançado fica, assim, afastado, dos últimos dois jogos do Grupo C, embora o Benfica vá recorrer, apurou Record, tendo 48 horas para o fazer.
A primeira informação que chegou ao Benfica é que seria apenas um jogo, mas depois a FIFA anunciou que seriam, afinal, dois. Se o recurso não for atendido, o ponta-de-lança só estará disponível nos 'oitavos', em caso de apuramento.
Após ter entrado no início da segunda parte, Belotti, de 31 anos, atingiu, com um pontapé, a cabeça de Ayrton Costa, aos 70 minutos. O árbitro César Ramos mostrou-lhe cartão amarelo, mas, após consultar o VAR, mudou para vermelho.
Relacionadas
Este lance aconteceu num jogo em que as águias se queixaram da dureza dos argentinos e da permissividade do árbitro mexicano. Ángel Di María foi dos mais veementes nos protestos. "O árbitro também permitiu muita porrada, podia ter mostrado mais amarelos no início", expressou o argentino, à 'DAZN'.
Momentos antes, Bruno Lage lamentara o pouco tempo de compensação. "A segunda parte, apenas com cinco minutos, penalizou-nos. Mas foi assim que o árbitro olhou para o jogo...". Na primeira parte, o juiz dera seis minutos de tempo extra.
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso