Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
André Lopes é filho de Paulo Lopes
Seguir Autor:
André Lopes foi um dos nove jogadores com que o Belenenses SAD entrou em campo frente ao Benfica, com a curiosidade deste ser filho de Paulo Lopes, antigo guarda-redes das águias.
Nas redes sociais, o agora treinador-adjunto da equipa sub-23 do clube da Luz deixou os clubismos de lado e assinalou a estreia do filho com uma mensagem nas redes sociais para o jovem lateral-esquerdo dos azuis: "Orgulho filho", escreveu Paulo Lopes como legenda a uma foto dos nove jogadores que entraram em campo para defrontar o Benfica.
Relacionadas
Avançado já deu duas vitórias sobre o rival, ambas no Dragão, que ajudaram à conquista do título em 2022/23 e 2018/19
Enzo Barrenechea na 'pole position' para ocupar vaga de Aursnes no meio-campo
Direção do Benfica admite vender lateral no próximo mercado para dar palco a Banjaqui
Empresário do avançado do Univ. Craiova revela que FC Porto está interessado na sua contratação e prometeu voltar a falar... "no verão"
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões