Médio enaltece os bons jogos que o Benfica tem feito
Titular diante do Pevidém, Florentino enalteceu a seriedade com que o Benfica se bateu perante uma equipa de uma divisão inferior.
"Esperávamos um jogo complicado, apesar de o Pevidém ser de uma divisão inferior. Sabíamos que era uma boa equipa, que é competente e que tenta jogar à bola. O nosso objetivo era claro, que era ganhar para estar na próxima fase. Estamos muito felizes."
Relacionadas
"O nosso objetivo tem sido sempre o mesmo, ganhar jogo após jogo e agora é focar no jogo com o Feyenoord."
"Estamos a conseguir fazer bons jogos. A equipa está a organizar bem as ideias do míster e é isso que queremos continuar a fazer."
Antigo líder do clube encarnado faz duras críticas ao presidente da FPF
Frederico Morais Pires é candidato a 'vice' da direção do Benfica. Tem 4 milhões de euros apreendidos no processo do BES que tem tentado recuperar.
Holandês recusa-se a comentar qualidade do plantel encarnado e, dos jogos que viu, assinalou a qualidade defensiva das águias
Será diretor-geral para o futebol do Benfica se o empresário vencer as eleições
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo