Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio enaltece os bons jogos que o Benfica tem feito
Seguir Autor:
Titular diante do Pevidém, Florentino enalteceu a seriedade com que o Benfica se bateu perante uma equipa de uma divisão inferior.
"Esperávamos um jogo complicado, apesar de o Pevidém ser de uma divisão inferior. Sabíamos que era uma boa equipa, que é competente e que tenta jogar à bola. O nosso objetivo era claro, que era ganhar para estar na próxima fase. Estamos muito felizes."
Relacionadas
"O nosso objetivo tem sido sempre o mesmo, ganhar jogo após jogo e agora é focar no jogo com o Feyenoord."
"Estamos a conseguir fazer bons jogos. A equipa está a organizar bem as ideias do míster e é isso que queremos continuar a fazer."
O Beira-Mar foi o último emblema a vencer quando o Special One jogava na condição de visitado
O primeiro diz respeito ao pirete feito pelo turco no clássico da Luz e o outro é relativo ao caso dos emails
Jogador do Benfica foi condenado na sequência da partilha de um vídeo com conteúdo sexual
Jogador do Benfica desabafa sobre condenação por partilha de vídeo sexual a envolver menores
Por mútuo acordo
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Maria Valdés foi entrevistada por Record nos EUA, durante o evento 'Celebração das 11 Nações', que decorreu na última quinta-feira em Brooklyn