Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio do Benfica refere que a eliminatória frente ao Marselha foi decidida nos detalhes
Seguir Autor:
Depois da derrota (1-0, 4-2 pen.) frente ao Marselha, Florentino não escondeu a frustração. Em declarações à SIC, o médio do Benfica sublinhou que a equipa está unida e que foram os detalhes que acabaram por fazer a diferença.
"Não só eu estou desiludido. Está a equipa toda. Creio que fizemos por passar. Fomos consistentes durante os 90 minutos. Não tivemos o futebol dos últimos jogos, mas sabíamos que ia ser difícil. A equipa portou-se bem, mas o detalhe faltou e fez a diferença. São pequenos detalhes que fazem a diferença. A equipa esteve concentrada. Foi uma distracção, mas demos tudo em campo e saímos com a cabeça erguida. Não é só os jogadores que falharam os penáltis. Somos uma equipa. Quando falha um, falham todos. Estamos unidos", afirmou Florentino, que reforçou as mesmas ideias perante o microfone da Sport TV.
Relacionadas
"Estamos desapontados pelo resultado. Queríamos passar, era o nosso grande objetivo, faltou um pequeno detalhe. A equipa esteve concentrada o jogo todo, mas uma distracção num lance, que acontece, decidiu. Saímos de cabeça erguida. Não senti isso. Tivemos oportunidade, mas faltou eficácia. Tínhamos o jogo controlado, estávamos coesos e compactos. Sabíamos ao que vínhamos. A equipa estava triste. Somos todos uma equipa. Não devemos colocar a culpa em ninguém."
Eládio Paramés num artigo de opinião em Record
Treinador diz que é um dos jogadores que podem sair do Al Nassr no mercado de transferências
Encarnados batem leões por 4-1 e lideram Grupo B com quatro vitórias em outros tantos jogos
Relatório do delegado da Liga aponta a deflagração de duas tochas incandescentes e dois petardos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador está a ser associado em Inglaterra à sucessão de José Mourinho no Benfica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jonjo Shelvey, antigo médio do Liverpool, estava sozinho e queria passar o tempo