Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Futuro do médio defensivo continua em aberto
Seguir Autor:
Florentino Luís perdeu espaço com a chegada de Enzo Barrenechea e Richard Ríos e, nas últimas semanas, tem sido apontado a várias geografias. De Itália e da Turquia chegaram notícias de vários emblemas que pretendiam garantir o médio das águias, mas, até ao momento, nenhum emblema se aproximou das exigências das águias. Nicolò Schira, jornalista especializado em mercado de transferências, dá agora conta que o Everton está atento à situação do centrocampista.
Apesar de continuar a somar interessados, o Benfica mantém-se intransigente e recusa vender o médio por uma verba inferior a 25 milhões de euros. E, ainda ontem, na antevisão ao encontro com o Nice, Bruno Lage revelou a importância de Florentino para o plantel das águias. "Tem um papel muito importante. Conheci-o na equipa B, subimos juntos à equipa A e conquistámos um título e troféus. Quero competitividade entre jogadores. É muito importante que sintam competitividade. Quero em função do jogo e da estratégia decidir o melhor em cada momento", destacou.
Formação secundária das águias teve ainda Anísio Cabral em campo
Antigo coordenador da formação do Benfica acompanhou todo o percurso do lateral que Mourinho já lançou na equipa principal
A recuperar de uma lesão no joelho, o avançado do Real Madrid senta-se no banco para estar em pleno na Champions
Presidente e treinador no Campus para verem nomes como Banjaqui, José Neto e Anísio Cabral frente ao Felgueiras
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias