Florentino Pérez: «Mourinho é um grande treinador, conhece o Real e os jogadores...»

Presidente do Real Madrid volta a elogiar o técnico português mas não confirma acordo

Florentino Pérez, presidente do Real Madrid
Florentino Pérez, presidente do Real Madrid • Foto: LUSA_EPA
Adicione como fonte preferencial no Google

A uma semana das eleições para a presidência do Real Madrid, Florentino Pérez voltou a ser questionado sobre Mourinho, a quem fez de novo elogios embora não tenha confirmado qualquer acordo.

"É um grande treinador. Eu o conheço e ele conhece o Real Madrid e os seus jogadores, mas há muitos outros", começou por referir em entrevista ao 'El Pais'. E prosseguiu: "Chegámos a três meias-finais da Liga dos Campeões e, por vários motivos, não nos qualificámos para a final, mas ele incutiu em nós uma enorme competitividade. Tenho que dizer isso. E a partir daí, os que se seguiram, que também eram bons treinadores, ganharam seis Ligas dos Campeões em 10 anos. Mas eu não conversei com Mourinho."

Florentino Pérez disputa a 7 de junho as eleições com Enrique Riquelme, que já disse que não conta com Mourinho para o seu projeto.

A carregar o vídeo ...
Record na Hora - «Só falta Mourinho ser como o Mr. Miyagi do Karate Kid. Está a nação benfiquista à beira de um ataque de nervos e ele a cortar o bonsai...»
23
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica Notícias
Notícias Mais Vistas