Rui Costa e seus pares ainda procuram garantir um novo guarda-redes e um extremo até ao final do dia
A escolha do novo treinador do Benfica continua a ser trabalhada por Rui Costa e o seu círculo próximo, mas dificilmente será um tema que terá fumo branco durante o dia de hoje. No dia em que fecha o mercado de transferências em Portugal, os responsáveis do clube da Luz estão concentrados em garantir os últimos alvos para o plantel e eventuais saídas. Está ainda em aberta a possibilidade de chegar um guarda-redes, como o nosso jornal já deu conta, tal como um extremo, posições que poderão ser reforçadas até ao final do dia de hoje.
Também no capítulo das saídas poderão existir novidades. Aliás, a possível chegada de um guardião iria precipitar um empréstimo de Samuel Soares. É preciso referir que também está para finalizar a transferência de João Mário para o Besiktas, se bem que, neste capítulo, não há grande urgência, tendo em conta que a janela de transferências no futebol turco só fecha dia 13.
Relacionadas
A escolha sobre o sucessor de Schmidt continua a ser estudada, mas só a partir de amanhã será foco total de atenção de Rui Costa. Lage continua a ser um nome em cima da mesa, mas Record sabe que não é a única hipótese, nesta altura. Outros nomes estão a ser ponderados, numa decisão que será revelada nos próximos dias.
Nesta altura, os trabalhos da equipa principal estão parados. Muitos jogadores encontram-se ao serviço das respetivas seleções, mas os que não irão estar nos encontros internacionais só voltam ao Seixal sexta-feira. Aí, previsivelmente, já com um novo treinador.
Imagens mostram indíviduo a usar aplicação e cartão físico
Sessão de trabalho das águias tendo em vista o jogo com o Chelsea aberta na íntegra
Treinador do Benfica regressa a uma casa que bem conhece. Encontro da Champions está marcado para terça-feira (20 horas)
Após reunião magna do último sábado que ficou marcada pela polémica
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português