Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Central do Benfica sublinha que o grupo foi capaz de se superar
Seguir Autor:
António Silva, central do Benfica, destaca a importância das águias baterem o Bayern Munique (1-0), a primeira vez que tal aconteceu na história.
"Fomos capazes de nos superarmos, foi uma vitória especial, a primeira do Benfica, diante do Bayern. Isso é especial", apontou o defesa, na zona mista, tendo desvalorizado, para já, quem será o adversário dos oitavos-de-final: "Agora o mais importnate é recuperarmos. Depois vamos ver contra quem iremos jogar e iremos preparar o jogo da melhor forma possível".
António Silva foi ainda questionado sobre a ausência de Florentino, habitual titular no meio-campo dos encarnados: "O Florentino é um jogador muito importante para nós, tem características especiais. Queremos contar com ele ,vai ajudar-nos muito. Não sabemos se o irá fazer ou não, mas queremos contar com todos", finalizou.
Relacionadas
Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.
Jogadora de 23 anos rubricou contrato válido até junho de 2029
Jovem italiano foi orientado pelo agora treinador do Benfica na Roma
Irá com a equipa para Rio Maior, mas começa o encontro no banco de suplentes
Jovem lesionou-se nos Sub-19
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa
Encarnados conquistam prova de infantis e o avançado sagrou-se melhor marcador da prova (9 golos) e melhor jogador
A 1.ª Liga polaca tem sido pautada por um equilíbrio tremendo e há quem esteja simultaneamente a lutar pela Europa... e para não descer