2014/15 está a mostrar uma tendência que, apesar de não ser nova no universo encarnado, já não se registava com tanta... intensidade...
            Nas últimas temporadas, a SAD encarnada virou o foco mais para o mercado europeu, resgatando jovens talentos nos campeonatos da Holanda, Bélgica e Sérvia, com Ola John,Witsel e Markovic como exemplos.
No entanto, 2014/15 está a mostrar uma tendência que, apesar de não ser nova no universo encarnado, já não se registava com tanta... intensidade. É que dos nove reforços já garantidos para atacar a nova temporada, cinco são brasileiros [ver quadro abaixo]. E a verdade é que o número ainda poderá crescer, já que o clube da Luz está a negociar a transferência de Victor Andrade, do Santos.
Relacionadas
Apesar deste regresso ao mercado brasileiro, a SAD liderada por Luís Filipe Vieira continua a ver o Velho Continente como uma fonte de jovens promessas.Já este defeso o Benfica, recorde-se, garantiu as contratações de Pawel Dawidowicz, médio polaco ex-Lechia Gdansk, e de Kevin Friesenbichler, ponta-de-lança austríaco que defendia as cores da formação secundária do Bayern Munique.
Partida da 4.ª jornada da fase de liga da Champions agendada para amanhã na Luz (20H)
Diretor técnico da lista de Noronha Lopes partipará no programa, a partir das 18H50, no Now
Entrevista Record ao candidato a vice-presidente da área financeira na lista de Noronha Lopes
Responda às 12 perguntas e partilhe os resultados nos comentários
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências