Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Centro de estágios do Benfica recebeu visita da FPF
Seguir Autor:
A Federação Portuguesa de Futebol fez esta terça-feira uma visita técnica ao centro de estágios do Benfica no Seixal, no âmbito da candidatura das águias ao Processo de Certificação de Entidades Formadoras na categoria de cinco estrelas.
Hermínio Loureiro, vice-presidente da FPF, e José Couceiro, diretor técnico, foram recebidos por Luís Filipe Vieira, que conduziu uma visita pelas instalações do clube. Pedro Mil-Homens, diretor geral do futebol do Benfica, explicou a candidatura.
"A Federação Portuguesa de Futebol tem um processo de certificação de entidades formadoras. Este processo decorre já há dois/três anos, mas este ano, pela primeira vez, este processo tem uma classificação não meramente sim ou não, mas por Estrelas. O Benfica, naturalmente, candidatou-se para ser uma entidade formadora de Cinco Estrelas. Isto significa que entregou o processo de candidatura, que decorre há meses, e hoje foi o dia da visita técnica da Federação Portuguesa de Futebol que esteve toda a manhã connosco, fez perguntas, tirou dúvidas, fez vários elogios e terminou com esta visita às instalações", referiu à BTV.
"O Benfica tem uma aposta enorme no seu Futebol de Formação e também uma forma de o valorizar é ver o reconhecimento, que eu espero, que a Federação Portuguesa de Futebol faça do nosso processo", concluiu Pedro Mil-Homens.
Conhecidos adeptos encarnados falam a Record, após a eliminação da Taça de Portugal
A atuação de Fábio Veríssimo analisada por Marco Ferreira e Jorge Faustino
Central foi o melhor elemento do Benfica na derrota frente ao FC Porto (0-1)
Águias emitiram comunicado após derrota com o FC Porto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto