Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Benfica

Benfica

20:15

12 setembro

Santa Clara

Santa Clara

Franco Cervi: «Fui muito feliz aqui. Jogar contra o Benfica é uma sensação diferente»

Extremo argentino reencontrou o antigo clube no particular de pré-temporada, em Águeda

A carregar o vídeo ...
Cervi teve direito a prenda no final do Benfica-Celta: argentino levou camisola de João Neves

Franco Cervi reencontrou este sábado o Benfica no particular de pré-temporada que se realizou em Águeda.

Em declarações à BTV no final da partida (2-2), o extremo argentino de 30 anos falou sobre a partida, mostrou-se "contente" por estar fisicamente apto para preparar a nova época ao serviço do Celta de Vigo e assumiu ser "uma sensação diferente" jogar contra o Benfica, um clube onde ter ter sido "muito feliz".

"Foi um jogo típico de pré-temporada, as equipas estão a começar a trabalhar, isto ainda agora começou e há que fazê-lo da melhor maneira possível", começou por dizer o esquerdino, assumindo já ter ultrapassado os problemas com lesões que o impossibilitaram de se mostrar a um outro nível no Celta: "Na última época tive alguns problemas com lesões, mas já recuperei e estou contente e com vontade de preparar a próxima época."

Sobre o reencontro com o Benfica e com os adeptos benfiquistas, Franco Cervi não escondeu ser "uma sensação diferente" sempre que defronta as águias. "É uma alegria imensa, fui muito feliz aqui, jogar contra o Benfica é uma sensação diferente. É um clube onde eu fui muito feliz", terminou.

Por Sérgio Magalhães
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Benfica ver exemplo
Ultimas de Benfica
Notícias
Notícias Mais Vistas