Jogador estava a mostrar resistência em renovar, mas agora foi anunciado como jogador do emblema dinamarquês
Franculino Djú foi oficializado esta quinta-feira como jogador do Midtjylland, clube dinamarquês que irá defrontar o Sporting no playoff da Liga Europa. O avançado, que na presente temporada tinha apontado 13 golos em 11 jogos na equipa Sub-23 e outros dois em seis encontros ao serviço dos juniores, quebrou o vínculo com as águias, com quem estava a resistir renovar.
Devido a este diferendo, o jovem, de 18 anos, estava já sem competir desde novembro, quando bisou na derrota com a equipa Sub-23 do Sporting. Chega agora ao fim a passagem do goleador guineense pelas águias, onde esteve apenas três épocas e meia. Franculino Djú chegou ao emblema da Luz na época 2019/20, depois de ter iniciado o percurso no futebol português pelo Olivais e Moscavide. Em agosto de 2020 tinha assinado um contrato profissional, válido por três temporadas, mas agora despede-se para rumar à Dinamarca.
Avançado sérvio lesionou-se no jogo diante do Cagliari
Fonte dos encarnados desmente interesse em Filip Kostic
Médio recorda a conversa decisiva que convenceu o presidente das águias a transferi-lo para o Chelsea
Filipe Gomes, que deixou o Benfica em 2023, desmente Fernando Tavares em carta enviada ao nosso jornal
Emblema de Amesterdão fazia uma dedicatória a um adepto que perdeu a vida recentemente
Menno Geelen reage à 'chuva' de pirotecnia lançada por claque no início do jogo com o Groningen
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Semana europeia correu bem às equipas nacionais