Jogador estava a mostrar resistência em renovar, mas agora foi anunciado como jogador do emblema dinamarquês
Franculino Djú foi oficializado esta quinta-feira como jogador do Midtjylland, clube dinamarquês que irá defrontar o Sporting no playoff da Liga Europa. O avançado, que na presente temporada tinha apontado 13 golos em 11 jogos na equipa Sub-23 e outros dois em seis encontros ao serviço dos juniores, quebrou o vínculo com as águias, com quem estava a resistir renovar.
Devido a este diferendo, o jovem, de 18 anos, estava já sem competir desde novembro, quando bisou na derrota com a equipa Sub-23 do Sporting. Chega agora ao fim a passagem do goleador guineense pelas águias, onde esteve apenas três épocas e meia. Franculino Djú chegou ao emblema da Luz na época 2019/20, depois de ter iniciado o percurso no futebol português pelo Olivais e Moscavide. Em agosto de 2020 tinha assinado um contrato profissional, válido por três temporadas, mas agora despede-se para rumar à Dinamarca.
Siga as incidências deste jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Nerazzurri comunicam que nada têm a pagar ao Sporting em relação à questão jurídica com João Mário devido a transferência do médio para o Benfica
Treinador permitiu que José Lopes desse um abraço ao filho, após a chegada da equipa a Pedras Rubras
Candidato assina acordo com plataforma africana de pagamentos
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida