Águias cumprem 121º aniversário
Está à porta mais um aniversário do Benfica, que na sexta-feira, dia 28 de fevereiro, cumpre 121 anos. A propósito desta data especial, o clube da Luz organiza a 20 de março a habitual gala, momento em que serão entregues os galardões Cosme Damião.
Os nomeados prémios serão anunciados em breve no site do Benfica, onde decorrerá a votação aberta aos sócios. Confira a lista de premiados na gala do ano passado, realizada no MEO Arena, em Lisboa:
Carreira: Toni
Homenagem: Sven-Goran Eriksson
Revelação futebol feminino: Andreia Faria
Revelação futebol masculino: João Neves
Revelação modalidades: Lúcio Rocha
Futebolista feminina do ano: Francisca Nazareth
Futebolista do ano: António Silva
Liderança: Nicolas Otamendi
Treinador do ano: Roger Schmidt
Fundação: O Benfica faz Bem
Formação: Sub-15 e sub-17 de futebol
Modalidades: Futebol feminino
Inovação: BTV Experience
Mérito e dedicação: Minervino Pietra
Casas do Benfica: Genebra
Alta competição: Diogo Ribeiro
Parceiro: Emirates
Projeto: Casa Benfica Santarém 2.0
Francisco Maravilha recebeu uma camisola autografada, um bilhete para o jogo com o Estoril e ainda... um vídeo de Otamendi
Jogo considerado de alto risco
Jogador de andebol do Benfica não joga desde final de outubro
Analista de Record aborda dúvidas de Rui Borges, fala do lançamento de Rodrigo Rêgo e aponta as pérolas para o futuro
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom