Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo central paraguaio que passou pela Luz em 1997/98 posiciona-se sobre as eleições de 25 de outubro
Cristóvão Carvalho anunciou nesta sexta-feira que conta com o apoio de Carlos Gamarra, antigo central paraguaio que passou pelo Benfica em 1997/98, na corrida à presidência dos encarnados.
“Tive a honra de vestir esta camisola, que carrega tanta história e tanta paixão. O Benfica mudou a minha vida e nunca deixarei de me orgulhar de ter feito parte desse clube gigante. Todos sabemos que o Benfica precisa de recuperar a grandeza que já teve noutros tempos, uma força e respeito, seja em Portugal, como na Europa. É por isso que eu declaro o meu apoio a Cristóvão Carvalho na sua candidatura à presidência do Sport Lisboa e Benfica”, explica em declarações à assessoria da candidatura.
Carlos Gamarra, de 54 anos, vê em Cristóvão Carvalho “a coragem que é necessária para conduzir o clube de volta ao lugar que merece, no topo". "E com a ambição de ser respeitado em todo o Mundo. Eu sei o que significa vestir esta camisola dentro de campo e acredito que o Cristóvão vai saber honrá-la fora dele, devolvendo ao Benfica o futuro com que todos os sócios e adeptos sonham", acrescentou.
Logo no relvado, técnico confortou ucraniano pelo erro cometido que permitiu o golo do Santa Clara
Guarda-redes das águias ficou mal na fotografia no único golo dos açorianos na partida
Problema com um ouvido arrastava-se desde quinta-feira
Antigo treinador do Benfica assume, ainda assim, não ter a certeza se o português seria a escolha acertada para o Real Madrid
Benfica foi quem mais amealhou
Avançado inglês estava sem clube depois de ter rescindido com o Chelsea
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias