Gaspar Ramos: «Equipa triste e sem alma»
"A culpa não é só de Jorge Jesus..."
O antigo dirigente do Benfica Gaspar Ramos não se conforma com o atual momento dos encarnados. Por isso, pede uma séria reflexão durante a interrupção do campeonato que se avizinha.
"Os jogadores não têm vontade de lutar. Parece-me uma equipa triste e sem alma", considerou o antigo chefe do departamento de futebol do clube da Luz.
Relacionadas
À Antena 1, Gaspar Ramos deixou um apelo: "É evidente que pode haver problemas mas é preciso que haja uma reflexão por parte de quem deve tomar medidas. Esta paragem permite que a façam, embora, por vezes, essas medidas não sejam fáceis de tomar".
O ex-dirigente encarnado fez também uma avaliação ao trabalho do treinador: "Jesus tem cometido vários erros, embora a culpa não seja só dele. Não é tão mau como dizem agora, mas também não é tão bom como fizeram dele no ano passado".
Record lança coleção de filmes grátis. Recorte o selo na 2.ª feira e leve o DVD na 3.ª