Zenit quer contratar o médio do Besiktas, que pede 20 M€, com as águias a terem direito a 50%
O médio Gedson Fernandes já saiu da Luz em janeiro de 2020, cedido então ao Tottenham, mas continua a render ao Benfica. Os russos do Zenit estão interessados no internacional português, de 25 anos, e já terão mesmo encetado conversações com o Besiktas. As negociações ainda se encontram numa fase inicial, mas parece certo que os turcos não deixarão sair o jogador por menos de 20 milhões de euros.
Ora, os encarnados seguem com muita atenção este dossiê já que aquando da transferência definitiva de Gedson Fernandes para Istambul, em junho de 2022, as águias salvaguardaram o direito a 50 por cento do valor de uma futura venda. Portanto, numa transferência desta dimensão a SAD do Benfica encaixaria 10 milhões de euros.
Na temporada de 2023/24, Gedson Fernandes, que se sagrou campeão nacional em 2018/2019 pelos encarnados, marcou 3 golos e fez 5 assistências em 45 jogos pelo Besiktas. Tem contrato com os turcos até 2027.
Dragões seguem na liderança da Liga Betclic
Dados estatísticos detalhados, informação sobre cada jogador e cada jogada e ao mesmo tempo uma interação dos leitores com o jogo
Encontro da 8.ª jornada da Liga Betclic está marcado para as 21h15
Advogado reage ao anúncio do antigo presidente do Benfica
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Organismos e emissários de clubes têm mantido negociações secretas e já existe uma base de entendimento
Vice-campeão do Mundo pela Holanda em 2010 em entrevista a Record
Portal 'The Athletic' falou com jogadores e um professor universitário para analisar a questão