Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio vai ser emprestado pelo Benfica por época e meia
Gedson Fernandes já fez os exames médicos em Londres, revelou a 'Sky Sports'. O anúncio da transferência para o Tottenham será feito dentro das próximas 24 horas, garante o jornal britânico. Como Record adiantou, será um empréstimo de época e meia com opção de compra de 50 M€.
Lançado na equipa principal por Rui Vitória, no início da última época, o jovem foi perdendo espaço com Bruno Lage, pelo que a saída era o desfecho pretendido por clube e jogador.
Relacionadas
Gedson prepara-se agora para a primeira experiência no estrangeiro, depois de representar o Benfica por mais de 10 anos, tendo sido campeão em todos os escalões.
Davam a saída como praticamente garantida, mas a SAD encarnada congelou as duas transferências mesmo perante o forte assédio
Internacional bósnio fora do onze pelo segundo jogo seguido no campeonato
Lopes Cabral e Rafa foram as únicas contratações de inverno
Avançado teve algumas sondagens, mas após três empréstimos sucessivos decidiu continuar na Luz onde é a quarta opção
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano