Médio brasileiro reage aos rumores de transferência para o Benfica
Gerson tem sido apontado como um dos jogadores pretendidos por Jorge Jesus para reforçar o plantel do Benfica na próxima época mas o médio, que no último ano foi um dos jogadores mais utilizados pelo técnico português no Flamengo, garante que vai manter-se no clube carioca.
"Claro que eu vou continuar. Tenho contrato com o Flamengo, estou muito feliz aqui, a minha família está feliz. Se me apetecer até renovo e ninguém sabe (risos). Em primeira mão. Como costumo dizer, voltei a sentir prazer de jogar futebol. Voltei para a minha casa, perto da minha família e dos meus amigos. Agora é continuar a trabalhar forte, com foco no Flamengo. Daqui a pouco começa o campeonato e há que ter foco para continuarmos a poder comemorar mais títulos, se Deus quiser", afirmou Gerson em entrevista à Globo.
Relacionadas
O pai e empresário de Gerson, Marcão Santos, também aponta para a renovação com o Flamengo. "Temos respeito e uma relação excelente com o Flamengo. O Gerson está feliz e em casa. Reencontrou a felicidade de jogar futebol. Aos poucos vamos conversando e evoluindo sobre o assunto. É uma conversa tranquila e simples pela relação entre as partes", justifica.
O jogador de 23 anos tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2023 e, segundo o Transfermarkt, está avaliado em 11 milhões de euros, mas tem uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros.
Encarnados abriram o treino na véspera do jogo com o Tondela para a Allianz Cup
Na Luz desde 2022, o internacional português diz-se cada vez mais ciente do peso de vestir a camisola das águias
Noronha Lopes pretende conquistar votos dos sócios mais velhos, enquanto Rui Costa vai lutar para que ninguém desmobilize
Ala do Benfica recordou a Record a infância em Fonte da Moura e os sonhos de menino
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão