Hipótese do jogo se vir a realizar no final do mês de março é o cenário mais provável
O Gil Vicente não irá criar entraves ao desejo do Benfica alterar a data da visita a Barcelos, agendada para 2 de março. Record sabe que os dois emblemas já se encontram a discutir essa hipótese e que o clube minhoto reconhece que o calendário apertado das águias, com a passagem aos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, tornaria praticamente inviável que o jogo se disputasse no início do próximo mês. É, por isso, que tudo se encaminha para que o duelo se realize no final do referido mês, numa data a ser acertada, em concordância com a Liga.
Há, também, um facto que pode beneficiar o Gil Vicente ao ver adiado o encontro com o clube da Luz. Os gilistas trocaram recentemente de equipa técnica, depois de terem despedido Bruno Pinheiro e apostado em José Pedro Pinto para conduzir o destino dos minhotos até ao final da época. E, também por isso, a nova equipa técnica teria mais tempo para trabalhar com a equipa, o que pode ser visto como algo positivo para a equipa od Gil Vicente que sofreu quatro derrotas nos últimos quatro encontros. O objetivo é inverter esta série negativa de resultados, mas não há muito tempo para treinar. Para já, segue-se o Casa Pia, no sábado, o Sporting, quinta-feira, e teriam o encontro com o Benfica no próximo fim-de-semana.
Agora, tudo se encaminha para que o duelo com os encarnados venha a ser adiado, o que permitirá à equipa respirar um pouco e ter mais de uma semana para preparar o encontro com o Estrela Amadora, agendado para dia 9 de março.
Algo que Bruno Lage agradece, pois terá mais tempo para preparar o duelo dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, frente ao Liverpool ou Barcelona.
Lateral-esquerdo conta como tem sido arranque de época no Benfica
Acompanhe todas as incidências da Supertaça feminina
Benfica em permanente contacto com o internacional ucraniano, prestando o auxílio necessário após ataque russo à casa em Kiev onde vive a mulher
Jogador do Benfica está ao serviço da seleção da Ucrânia mas a mulher, grávida de 8 meses, e a filha encontravam-se na casa na capital do país
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United