Defesa brasileiro deixou o Benfica para rumar ao Bahia
Pouco depois de Bahia e Benfica anunciarem acordo para a transferência de Gilberto para o clube brasileiro, o lateral direito de 30 anos recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem de despedida ao clube da Luz. Na nota partilhada, Gilberto assume o orgulho de ter representado os encarnados, agradece o apoio que recebeu ao longo dos três anos na Luz e, a fechar, assegura que voltará sempre que puder à Luz para "empurrar o glorioso rumo às conquistas".
Leia a mensagem na íntegra:
"Olá benfiquistas, hoje despeço-me oficialmente como atleta desse clube grandioso! Não há palavras para descrever o que eu sinto. Mas pelas mensagens que tenho recebido nesses últimos dias, saio com a certeza que mostrei com atitudes a minha gratidão em vestir o manto sagrado. E sair campeão depois de realizar o sonho de jogar duas vezes os quartos-de-final da Liga dos Campeões só satisfaz a minha sensação de dever cumprido.
Obrigado a todos os funcionários, a todos os treinadores e seus respectivos staff, obrigado a todos os atletas que tive a honra de trabalhar, a todos os amigos que conheci e familiares que me ajudaram durante esse período em Lisboa, e principalmente, obrigado a todos os adeptos por cada experiência fantástica que me proporcionaram.
Despeço-me como atleta, mas voltarei sempre que puder, como um de vocês a empurrar o glorioso rumo às conquistas!
Viva o Benfica"
Águias jogaram com 10 desde os 30' por expulsão de Caroline Moller e foram derrotadas pelo Paris FC (0-2)
Avançado belga fraturou o tornozelo esquerdo ao serviço da sua seleção
Noruega qualificou-se para a competição, 28 anos depois, mas o extremo foi condenado a 14 dias de prisão com pena suspensa
Esclarecimento sobre utilização do termo "lesão grave" por parte do selecionador Serhiy Rebrov
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso