Lateral abriu o marcador na vitória encarnada diante do Penafiel
Gilberto abriu o marcador na vitória caseira (2-0) do Benfica diante do Penafiel, para a Allianz Cup. À Sport TV, o lateral destacou o facto de os encarnados terem mantido o seu ADN num jogo de características diferentes e vincou o mérito de toda a equipa na série de jogos (27) sem perder a abrir esta temporada.
"Procurámos sempre não fugir das nossas características, pressionando o tempo inteiro, independentemente do adversário que for. Conseguimos assim marcar o primeiro golo e fico muito feliz por ter tido essa oportunidade. Mas o mérito é de todo o grupo, que trabalhou bastante, buscando sempre a vitória desde o início e conseguindo esses 2 golos", começou por dizer.
27 jogos de invencibilidade
"Pensamos jogo a jogo, sabendo que há um mérito muito grande da nossa equipa em conquistar essa invencibilidade. Poucos conseguem. Tentamos sempre manter o nosso padrão, que é importante, entrando em todos os jogos focados. Só assim vamos conseguir os nossos objetivos."
A nível pessoal
"Sabemos que o Benfica sempre vai ter essa competitividade interna, pois tem sempre grandes jogadores. Fico feliz por ter tido mais uma oportunidade. A cada minuto que eu jogo procuro dar o meu máximo e assim o Benfica só tem a ganhar."
Direção do local justifica realização do evento com "espírito de abertura e serviço público"
Avançado do Benfica já aponta à Dinamarca depois de marcar e fazer duas assistências frente à Bielorrússia
Candidato à presidência do Benfica aponta ausência de mecanismos que previnam conflitos de interesses
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Pressão sobre águias e dragões faz disparar gastos a Liga Betclic, defende economista João Duque
Médio jogou no Galatasaray com o extremo, que foi polémico ao apresentar-se no Fenerbahçe
Uche replicou, palavra a palavra, a publicação do jogador português nas redes sociais e só trocou... os clubes