Rui Gomes da Silva, antigo 'vice' do Benfica, elogia guarda-redes Leo Kokubo
"Um guarda-redes com muito futuro": assim descreve Rui Gomes da Silva o japonês Leo Kokubo que chegou ao Benfica neste último mercado de transferências.
"Tomem nota: se não o vendermos rapidamente ou se já não vier com 50% de alguém que o obrigue a ser vendido será o titular do nossa baliza por muitos anos!", escreveu o antigo vice presidente dos encarnados na sua crónica semanal no blog 'Novo Geração Benfica' na qual falou também do "melhor jogador português da atualidade".
Relacionadas
E prossegue: "Na linha de Oblak (porque é que pagamos comissão por uma cláusula de rescisão?), de Ederson (porque é que só ficamos com que 50% depois de ter ido passar uns meses no Ribeirão?) e de Júlio César para só falar no passado próximo!".
Recorde-se que o jovem guardião japonês de 18 anos e 1,93 metros, que representava o Kashiwa Reysol, assinou pelo Benfica até 2023 e já estava referenciado pelas águias, quando brilhou na Alkass International Cup, uma competição de futebol de formação disputada no Qatar, em janeiro de 2018.
Candidato a vice-presidente argumenta que o Benfica "não pode contratar muito, mas sim contratar melhor"
Advogado considera que "os interesses eleitoralistas de alguns candidatos parecem estar acima dos interesses do Benfica"
Lateral-direito lesionou-se ao serviço da Bósnia-Herzegovina e pediu a uma jornalista para não se aproximar
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos