Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo vice-presidente dos encarnados lamentou desaire na Liga Europeia, ganha pelo Sporting
Rui Gomes da Silva lamentou que o Benfica tivesse sido eliminado na final-four da Liga Europeia de hóquei em patins e questionou a opção da direção em "mandar embora" o treinador Pedro Nunes. A prova foi ganha pelo Sporting, que junta este título europeu ao que foi ganho pela sua equipa de futsal, há duas semenas.
"Mais um revés. Com a agravante de, com essa derrota, termos permitido a um dos nossos rivais discutir o que já não fazia há 30 anos! Mandaram embora o Pedro Nunes e a coisa - para ser simpático - não melhorou nada! O que dizer?", questiona o antigo dirigente dos encarnados no blogue 'Novo Geração Benfica'.
Relacionadas
E prossegue: "Repetir o que disse há uma semana 'uns campeões europeus e nós 10 anos à frente e quase donos do município do Seixal' a ver passar os comboios nas modalidades! Mas não haverá responsáveis? Ou, também em questão de (ir)responsabilidade ... estaremos 10 anos à frente?"
Médio ajudou Portugal a ganhar o Mundial sub-17 e sonha estrear-se pela equipa principal do Benfica, na Luz
Guardião vinca que todos os jogos são uma lição e promete muito trabalho
Vincent Bergkvist, avançado sueco de 14 anos, esteve uma semana a treinar no Seixal e causou boa impressão
Divulgados esta segunda-feira pela Liga Portugal
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Central holandês deixou o Sporting para regressar ao seu país
Parceria leva marca a ser a Recovery Partner das Seleções Nacionais até final do ano