Candidato à presidência do Benfica comenta presença do treinador do Benfica na apresentação da recandidatura de Vieira
Rui Gomes da Silva considerou "natural" que Jorge Jesus apoie Luís Filipe Vieira e tenha estado hoje na apresentação da recandidatura do atual presidente. No entanto, em tom jocoso, lembrou que o treinador também apoiou Bruno de Carvalho no Sporting e que "aconteceu-lhe o que aconteceu."
"Acho natural que Jorge Jesus apoie Luís Filipe Vieira. Lembro-me também que ele apoiou Bruno de Carvalho no Sporting. Jorge Jesus intromete-se nas eleições e não é grande apoio para quem recebe esse mesmo apoio. Fazia parte da Comissão de Honra de Bruno de Carvalho e aconteceu-lhe o que aconteceu. Não diria que espero que aconteça o mesmo a Luís Filipe Vieira. Ainda assim, separo as duas naturezas e personalidades. Mas é um indício", referiu à CMTV o candidato à presidência do Benfica.
Relacionadas
No entender de Gomes da Silva, os funcionários do clube apenas devem participar no ato eleitoral através do voto: "Se fosse presidente, não gostaria que nenhum dos atletas ou funcionários do clube se pronunciasse sobre o ato eleitoral. Não têm de o fazer. Vão votar, se forem sócios. Se Jorge Jesus tiver mantido o número de sócio... seria curioso perceber se Jorge Jesus manteve o número de sócio que recebeu da primeira vez que chegou ao Benfica durante todos estes anos que esteve fora."
Candidato a presidente do Conselho Fiscal na lista de Noronha Lopes promete ainda retificações na campanha
Águias reportaram à CNPD denúncias de sócios que receberam mensagens e emails de apelo ao voto
Situação reportada junto da Comissão Nacional de Proteção de Dados
Agendado para esta quinta-feira, dia 30
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN