Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato à presidência do Benfica comenta presença do treinador do Benfica na apresentação da recandidatura de Vieira
Seguir Autor:
Rui Gomes da Silva considerou "natural" que Jorge Jesus apoie Luís Filipe Vieira e tenha estado hoje na apresentação da recandidatura do atual presidente. No entanto, em tom jocoso, lembrou que o treinador também apoiou Bruno de Carvalho no Sporting e que "aconteceu-lhe o que aconteceu."
"Acho natural que Jorge Jesus apoie Luís Filipe Vieira. Lembro-me também que ele apoiou Bruno de Carvalho no Sporting. Jorge Jesus intromete-se nas eleições e não é grande apoio para quem recebe esse mesmo apoio. Fazia parte da Comissão de Honra de Bruno de Carvalho e aconteceu-lhe o que aconteceu. Não diria que espero que aconteça o mesmo a Luís Filipe Vieira. Ainda assim, separo as duas naturezas e personalidades. Mas é um indício", referiu à CMTV o candidato à presidência do Benfica.
Relacionadas
No entender de Gomes da Silva, os funcionários do clube apenas devem participar no ato eleitoral através do voto: "Se fosse presidente, não gostaria que nenhum dos atletas ou funcionários do clube se pronunciasse sobre o ato eleitoral. Não têm de o fazer. Vão votar, se forem sócios. Se Jorge Jesus tiver mantido o número de sócio... seria curioso perceber se Jorge Jesus manteve o número de sócio que recebeu da primeira vez que chegou ao Benfica durante todos estes anos que esteve fora."
Caroline Moller fez golo solitário. Minhotas desperdiçaram um penálti
Médio-ofensivo enaltece apuramento para os oitavos-de-final após uma vitória conquistada "na raça"
Técnico do Benfica destaca concentração exibida frente aos checos que permitiu passar aos 'oitavos' da Youth League
Zlatko Dalic faz contas de cabeça ao lote de avançados para levar ao Mundial, com o jogador das águias em desvantagem
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1