Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo vice-presidente dos encarnados não gostou das palavras proferidas pelo ex-jogador do Benfica em Vila do Conde
Rui Gomes da Silva abordou na habitual crónica que assina no blogue 'Novo Geração Benfica' as palavras de Fábio Coentrão depois do jogo do Benfica com o Rio Ave e constatou que a imagem do jogador, que vestiu a camisola dos encarnados, já não era a melhor junto dos adeptos do clube da Luz.
"Depois de Vila do Conde Fábio Coentrão afirmou que tinha muita pena de não ter tirado pontos ao Benfica! Coentrão não estragou a imagem que tinha junto dos benfiquistas porque, essa, foi destruída por muitas coisas parecidas com esta quando jogou no nosso rival!", referiu o antigo vice-presidente do Benfica.
Relacionadas
E sublinha: "Mas falo disso, não porque dê especial importância a estas declarações, mas para reafirmar o que sempre disse. Quem sofre pelo Benfica está nas bancadas! Há excepções mas, essas, só confirmam a regra!"
Adversário de Portugal no Mundial faz dois jogos de preparação
Adversário dos campeões do Mundo não pode jogar em dois continentes diferentes durante uma pausa FIFA
Encarnados não se conformam com decisão do Conselho de Disciplina e avançam com recurso hierárquico impróprio
Fonte do Benfica garante que o médio apenas trocou algumas bolas para criar conteúdo complementar a uma entrevista dada a um canal da Noruega
Erik Paartalu defrontou, com a camisola dos indianos do Bengaluru, uma equipa sediada em Pyongyang
Melhor registo anterior era de 2010/11, temporada em que FC Porto e Sp. Braga jogaram a final da Liga Europa
Apuramento dos leões para os 'quartos' da Champions permitiram Porugal reforçar o 6.º lugar
Jonathan David e Kolo Muani no centro das conversações