Gonçalo Ramos renova pelo Benfica e fica com cláusula de 120 milhões
O jovem que está na equipa principal das águias está a ser bastante cobiçado e o clube da Luz decidiu reforçar o vínculo com o jogador
Seguir Autor:
Gonçalo Ramos renovou contrato com o Benfica, até 2025, ficando blindado com uma cláusula de rescisão de 120 milhões de euros. O avançado, de 19 anos, estava já vinculado até 2024, mas perante o assédio de vários clubes europeus no jogador, as águias decidiram prolongar o contrato com o dianteiro.
Tal como Record tinha dado conta, as águias já receberam propostas milionários por Gonçalo Ramos, oriundas da Alemanha e da França, as quais o Benfica deicidiu declinar. Todavia, perante o rendimento do jogador neste início de época - marcou sete golos em quatro jogos na equipa B -, o Benfica decidiu aumentar, de forma considerável, a cláusula de rescisão do dianteiro.
Relacionadas
Na mesma altura, o jogador decidiu também renovar contrato com a empresa de agenciamento Idiolásis/Afzal, por mais dois anos.
O Benfica oficializou a renovação do contrato com o jovem avançado às 20 horas, através das suas redes sociais e de uma publicação no sítio oficial do clube.