Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral aplaudiu rendimento do Benfica e o apoio dos adeptos encarnados
Seguir Autor:
Grimaldo considera que o Benfica esteve em bom plano em Anfield, onde empatou (3-3) com o Liverpool e se despediu nos quartos de final da Liga dos Campeões.
"Eliminatória dividida. O Benfica portou-se bem nesta Liga dos Campeões, tanto na eliminatória, como na fase de grupos com Barcelona, Bayern. Esta eliminatória foi complicada mas continuamos a lutar por este símbolo e por estes adeptos que continuam a apoiar este clube. É difícil de explicar. Colocámos este símbolo onde merece na Liga dos Campeões. Penso que a equipa fez aqui uma partida muito boa e temos de pensar no que aí vem e fazer o mesmo", disse o lateral.
Relacionadas
"Já na Luz fizemos grande partida, sabíamos que aqui seria difícil, mas podemos sair de cabeça levantada. Colocámos este símbolo onde merece. Fomos à procura do resultado na segunda parte. Fizemos jogo muito sólido, pena a bola parada, mas a nível de jogo, sacrifício, fizemos tudo. São jogadores que estão na Premier League, com nível muito alto e isso nota-se, não param 90 minutos. É muito complicado manter este ritmo durante 90 minutos. Agradecimento muito grande a estes adeptos. São adeptos de Liga dos Campeões", acrescentou, em declarações à Eleven Sports e CNN Portugal.
Dérbi no João Rocha da 24.ª jornada
Benfica e FC Porto entram em campo no sábado; Sporting recebe o V. Guimarães na segunda-feira
Nice não vai exercer a opção de compra fixada nos 8 milhões de euros
Extremos em foco depois de regressarem das seleções, liderando vários itens ofensivos
O médio foi observado pelas águias que não contactaram o Veneza nem os representantes do médio
Triunfo tranquilo por 4-0 frente ao Al Wasl de Rui Vitória
À margem dos prémios Laureus, o antigo craque falou ainda das esperanças que coloca na Seleção para o Mundial'2026
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias