O Barcelona não ficou com opção de recompra de Grimaldo, um ponto que normalmente inclui nos contratos de venda dos jovens valores formados no clube.
O Barcelona não ficou com opção de recompra de Grimaldo, um ponto que normalmente inclui nos contratos de venda dos jovens valores formados no clube, mas assegurou que, caso os encarnados transfiram o lateral, de 20 anos, no futuro, terá sempre direito uma pequena percentagem.
Para garantir o concurso do esquerdino, recorde-se, a SAD encarnada investiu 1,5 milhões de euros no passe, assegurando assim a vinda do futebolista no mercado de inverno – em julho sairia a custo zero. O lateral-esquerdo já assinou um contrato válido até junho de 2021, e foi blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.
Após ter assinado o novo contrato, Grimaldo voltou a Espanha para resolver alguns assuntos pessoais, mas amanhã já é esperado no centro de estágio do Seixal para começar a trabalhar sob as ordens de Rui Vitória.
Falhou os três últimos encontros devido a mialgia na coxa direita
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Águias entraram muito bem no jogo e até estiveram a vencer por 2-0, mas permitiram resposta do Esneca Fraga
Estratégia para duelo com o Moreirense definida
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo