Lateral diz que os encarnados estavam "obrigados a ganhar"
Após o Benfica-Moreirense (1-1), Alejandro Grimaldo considerou que a equipa encarnada não podia ter deslizado perante um adversário com outros objetivos e afirmou que os cónegos fizeram anti-jogo durante quase toda a partida.
"Não podemos perder pontos. Contra estas equipas… não quero faltar ao respeito, mas somos o Benfica, temos de ganhar, estamos obrigados a ganhar. Eles não quiseram jogar futebol, estiveram sempre atrás. Dos 90 minutos, não sei quanto tempo jogámos. Praticamente, começaram a perder tempo desde o primeiro minuto. É muito duro. Viemos com a motivação para ganhar, mas acabámos por jogar contra uma equipa que não o queria fazer. Em 90 minutos, jogámos 40 ou 50. E também não entendo como é que o árbitro só dá seis minutos de descontos. Estiveram sempre no chão", começou por dizer o lateral à BTV.
Relacionadas
"Não sentimos que fizemos o suficiente porque não ganhámos. No final, o que conta é o resultado. Criámos muitas ocasiões, ao contrário deles, que não fizeram praticamente nada. Inclusivamente o golo deles foi um lance de azar nosso. Temos que pensar em nós. Sabemos que estamos longe do líder, mas temos de pensar jogo a jogo. Tentar ganhar todos os jogos até ao final. Até morrer, porque este clube assim o pede", acrescentou Grimaldo.
"O Benfica está sempre unido. Estes resultados são difíceis, a equipa está triste, vai ser uma semana dura. Os adeptos também estão tristes… É duro. Sabemos que somos melhores e que devíamos levar os três pontos. Há que mudar a dinâmica, mudar o caminho. Creio que pouco a pouco vamos conseguir", finalizou.
Ex-treinador do Benfica falou sobre o atual momento do clube
Regresso ao trabalho marcado para a próxima segunda-feira
Caso fique livre e queira continuar a jogar há que ver a questão financeira e se quer voltar à Luz
Diretor-geral para o futebol do Benfica enfrenta ainda um processo disciplinar e perseguição a Gustavo Correia no final custa 510 euros
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher