Grimaldo foi, naturalmente, um dos focos na festa dos jogadores do Benfica no relvado da Luz. O lateral-esquerdo realizou este sábado, frente ao Santa Clara, o último jogo com a camisola dos encarnados.
Penálti no último jogo
"É um momento muito especial, muitas sensações, foram muitos anos aqui. Eu amo este clube, apesar de sair por outros motivos, eu amo este clube e para sempre irei amar."
Os motivos para a saída
"Levo oito anos aqui no clube. Queria experimentar outras coisas, tentar novos objetivos. Eu amo este clube, sempre o disse, tenho personalidade para dizer as coisas na cara, e se eu saio deste clube não é porque eu não o amo."
Se fosse hoje, assinava pelo Bayer?
"Sem dúvida que este momento é muito especial para mim. Estar aqui hoje é incrível, mas assinei com o Bayer Leverkusen porque falei com o Xabi Alonso e decidi que queria estar com ele no próximo ano, tentar outros objetivos e viver uma nova experiência na minha carreira futebolística."
Mensagem para os adeptos
"Haverá sempre gente compreende e outros que não, mas dei tudo por este clube durante estes oito anos. Essa é a realidade. Espero que estejam orgulhosos de mim e que o Benfica seja muito feliz no futuro porque eu estarei sempre a apoiar. Estive oito anos aqui, fiz a minha carreira aqui. É incrível tudo isto. Eu amo este clube. Só quero dizer obrigado a toda a gente."
Extremo deve falhar o Estoril, tal como Bah que tem um traumatismo no pé esquerdo
Antigos jogadores elogiam também o momento de forma do guarda-redes Trubin
Duelo com o FC Porto
Capitão dos encarnados fez uma publicação no Instagram
Médio ganês recorda a chegada ao Barcelona e a resposta 'forçada' a questão sobre o argentino e Ronaldo
Antigo avançado sueco abre o livro da sua carreira em entrevista a Piers Morgan
Sem clube desde junho, o ex-Real Madrid fará parte de uma partida com fins solidários em França
Português estava sem clube desde que deixou o Cruzeiro