Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Alejandro Grimaldo recordou no podcast 'After de Post', em Espanha, a sua passagem pelo Benfica. O defesa do Bayer Leverkusen diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz.
"Podia ter saído antes do Barcelona. Terminava contrato dentro de seis meses e tinha de sair porque o Barça não contava comigo. Acreditei que a ida para o Benfica era o melhor e acertei em cheio", começou por explicar.
O jogador lembrou depois a exigência dos adeptos encarnados. "No Benfica os adeptos apoiam-te muito se renderes em campo. Mas se não jogas bem fazem-te uma cruz. Um dia, depois de perdermos um jogo, encontrei uma mensagem nas paredes da minha casa que dizia 'filho da p...'."
Grimaldo rumou ao Leverkusen seduzido pelo projeto de Xabi Alonso, mas depois falou-se do interesse do Real Madrid. "Sempre disse que gostava de regressar a Espanha. Real Madrid, Barcelona e Atlético Madrid são clubes muito grandes. Não passou de rumores, nada mais. Foram notícias sem fundamento", assegurou.
Antigo defesa dos encarnados diz que acertou "em cheio" quando decidiu mudar-se para a Luz
Depois das cedências a Monaco e Getafe, médio deixou a Luz em definitivo para abraçar a aventura no Burnley
Candidato lembra que apresentou programa eleitoral antes do atual presidente, que fez questão de ligar a Luís Filipe Vieira
Antigo presidente do Benfica e candidato à liderança esteve na CMTV
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua